A NOSSA HISTÓRIA...

 

A Armazém Au Miau surgiu em 2012, em Belo Horizonte/MG, quando um protetor de animais solicitou ajuda para retirar vários gatos de um galpão abandonado.

Por eu ser gateira desde pequena, não pude deixar de atender o apelo. Consegui emprestado caixas de transporte para tentarmos resgatar boa parte, pois se tratava de gatos ariscos e assustados. Chegando no local, visualizamos aproximadamente trinta gatos, incluindo mãezinhas com seus bebês. Uma cena chocante, pois era o meu primeiro resgate em grande proporção.

Foram horas tentando conquistá-los com petiscos e, mesmo assim, muitos não aceitaram companhia humana. Conseguimos resgatar as mãezinhas com seus bebês, sete que, por muito custo, entraram na caixa de transporte, e os outros ficaram aguardando o resgate da outra turma de protetores, pois, a partir daquele momento, estávamos nos responsabilizando pelas vidinhas inocentes. Graças à ajuda de amigos, conseguimos amansar, vacinar, vermifugar, esterilizar e doar todos os ‘ronroms’ para excelentes famílias.

Pensando no abandono de todos aqueles gatos, nos custos que tivemos com os procedimentos veterinários, nas inúmeras postagens de tutores procurando seus peludos, que, de alguma forma, se perderam, e protetores em busca de famílias responsáveis, surgiu o nome Armazém Au Miau.

Dizem que a esperança é a última que morre, mas para a Armazém Au Miau ela estará sempre viva no coração de um protetor de animais que, assim, como eu e meus amigos, continuam exercendo as funções em abrigos, ajudando com os custos, angariando verba através de eventos, orientando novos protetores, entrevistando e doando peludos para famílias que irão cuidar deles para sempre.

O meu sonho é ver todos os peludos identificados seja com as medalhas da Armazém A Miau ou com outras, pois o que importa é ter nome, DDD e telefones para quem achá-lo perdido conseguir devolvê-lo para a família. Gratidão por manter o seu peludo identificado! Tati Savin Designer Armazém Au Miau


Gratidão por manter o seu peludo identificado!

Tati Savin
Designer Armazém Au Miau
Medalhas de Identificação