Produtos Personalizados
Antes de concluir a sua compra, por serem produtos personalizados, confira o tamanho que está mencionado na descrição, se está de acordo com o porte e /ou a cor selecionada destacará no pelo do seu peludo.

Assim que recebermos o seu pedido aprovado, entraremos em contato via e-mail o mais breve possível para solicitar os dados para gravação.

Por favor, responda-o com calma observando atentamente os dados solicitados para a gravação.

Se no prazo de 1 dia útil o e-mail não chegar, por fravor, consulte a caixa de spam ou entre em contato conosco.

Trocas
A Armazém Au Miau não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas durante a compra / preenchimento do formulário. Por se tratar de produtos personalizados, só serão personalizados novamente sem ônus se ocorrer erros de ortografia, contrário, cabe ao cliente realizar depósito referente ao produto para uma nova personalização e envio.

Quando o pedido for entregue, confira os dados de gravação com o e-mail enviado, mas se algo estiver incorreto, basta enviar e-mail para armazem-aumiau@hotmail.com informando o nome do comprador ou o número do pedido e foto do produto para analisarmos o erro para tomarmos as providências. O prazo para troca é de 30 dias úteis.

- Atenção: os tons das medalhas e imagens podem sofrer variação mínima devido aos ajustes de cor, contraste e brilhos presentes no monitor em que usou durante a navegação, o que não é caracterizado como defeito.
- Não fazemos alteração ou cancelamento no seu pedido online, mas se você escolheu uma medalha maior, menor ou cor que não combina com o peludo, este poderá ser alterado mediante ao estoque e por e-mail.

Pagamento com Segurança
Pela Pagseguro as suas compras podem ser parceladas em até 2x sem juros (compras a partir de R$100,00) ou de mais vezes (com juros cobrados pelo Pagseguro). Você também pode pagar  através de boleto bancário.


Prazos e Modalidades de Envio
Após a postagem do pedido, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra, SEDEX ou PAC.  Lembrando que, as duas modalidades possuem código de rastreamento de objetos e documento dos Correios que deverá ser assinado no ato do recebimento.


A modalidade carta registrada possui código de rastreamento e entrega aproximada de 3 a 15 dias úteis, porém, a transição do objeto pode ser acompanhada no pós-postagem e momentos antes de ser entregue. Portanto, caso opte por essa modalidade, acompanhe diariamente e fique atento (a) ao horário que o agente passa no endereço informado e dessa forma evitarmos extravios. Caso ocorra sinistro, não há como recorrer e perderemos todos todos os itens sem direito ao ressarcimento.

Observe que em cada item estamos especificando em quantos dias úteis podemos enviar o  pedido, mas faremos de tudo pra que o mimo chegue rapidinho em suas mãos.

Exemplo de pedido:  medalha em  alumínio anodizado pede 1 dia útil para postagem e medalha acrílico para gatos pede 4 dias úteis. A data que prevalecerá é a maior mais o prazo do Correios. 

Envio para Endereço Diferente do Endereço de Cadastro
Caso você queira que o pedido seja enviado para um endereço diferente do seu cadastro, basta informá-lo no campo "comentários" que está no final do pedido.

Rastreio do Pedido
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Acompanhe no site dos Correios www.correios.com.br no campo "rastreamento de objetos" ou no nosso site, entrando com seu e-mail e senha.

Destinatário Ausente, Endereço Incompleto ou Incorreto
Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que tenha cometido  na hora da compra, será preciso que deposite antecipadamente o frete para reenvio. Por isso, tenha certeza de que o endereço cadastrado está certo e de que terá alguém para recebê-lo no horário comercial.

Sobre a CAMPANHA SOLIDÁRIA FRIENDS
De acordo com o regulamento fixado na categoria "Campanha Friends".

De onde é a Armazém Au Miau?
Estamos localizados em Belo Horizonte / MG, porém, não temos loja física / ponto de entrega e  TODOS os pedidos online e/ou depósitos combinados são enviados pelo Correios.

Se a sua dúvida não foi esclarecida ou precisar de orientação, colocamos à disposição os nossos canais de comunicação:
- WhatsApp (31) 99151-1706 - Atendimento de 2ª a 6ª, das 9h30 às 19h.
- E-mail armazem-aumiau@hotmail.com 
- Formulário de contato site que se encontra no 'rodapé'.



O nosso muito obrigada,

Tati Savin 

Designer Armazém Au Miau
Medalhas de Identificação